Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede melhorias no CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti

Indicação pede melhorias no CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti

por Marcos Santi publicado 03/06/2020 13h10, última modificação 03/06/2020 13h10

Por meio de indicação, o vereador Wilson Almeida pediu uma série de melhorias para o Centro de Educação Infantil (CEINF) Rita Ribeiro Hashinokuti.

Entre elas está a instalação de uma proteção para impedir que a água da chuva invada a área de recreação das crianças.

“A área dos fundos do espaço destinado à recreação das crianças é aberta e, nos dias de chuva, a água invade todo o espaço, tornando-o muito liso e perigoso”, descreveu.

Na ocasião, o parlamentar também sugeriu a construção de uma passarela coberta ligando o portão dos fundos do CEINF até a entrada de acesso às salas.

“O acesso das crianças - entre um dos portões de entrada e saída, até as salas - não tem calçada e qualquer cobertura”, observou.

A reforma de bancos e a instalação de protetores nos corrimãos do rol de entrada também foram solicitadas pelo vereador.

“Os corrimãos têm um espaço muito grande entre uma proteção e outra, o que acaba trazendo risco de queda para as crianças. Além disso, alguns dos bancos da área de recreação foram danificados pela chuva”, concluiu Wilson.