Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere instalação de bebedouro em arena de gramado sintético

Indicação sugere instalação de bebedouro em arena de gramado sintético

por Marcos Santi publicado 28/09/2023 12h20, última modificação 28/09/2023 12h20

Os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Fábio Zanata (MDB) sugeriram, na Indicação 403/2023, a instalação de bebedouro de água na arena de gramado sintético inaugurada em janeiro deste ano, no Centro de Eventos José Antônio Zanqueta.

No documento, os parlamentares também destacaram a necessidade de viabilizar melhorias na estrutura próxima ao campo de futebol society, que, em breve, passará a se denominar Arena Sandro Yoshihara.

“O pedido é também uma solicitação constante dos praticantes de atividades esportivas na localidade, considerando que o calor intenso, aproximando o período de verão, necessita constante hidratação, situação que ainda poderá beneficiar pessoas que fazem aulas de trânsito no local e/ou pais/responsáveis que levam crianças para brincar no espaço”, argumentaram os parlamentares na justificativa da indicação.