Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere semáforo em cruzamento de avenidas

Indicação sugere semáforo em cruzamento de avenidas

por Marcos Santi publicado 15/06/2020 10h35, última modificação 15/06/2020 10h35

Por meio de indicação conjunta, os vereadores Valmirá do Pax e Robertinho Pereira sugeriram a implantação de um semáforo no cruzamento das avenidas Rio Brilhante e José Heitor de Almeida Camargo.

A proposta foi aprovada por unanimidade e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Tal solicitação se faz necessária, pois são duas avenidas de grande fluxo de veículos. Esperamos que o Poder Executivo Municipal olhe com carinho para esta indicação”, afirmaram os autores.