Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações pedem “Eco Ponto” no Santa Olga e reparos em parques infantis

Indicações pedem “Eco Ponto” no Santa Olga e reparos em parques infantis

por Marcos Santi publicado 17/06/2020 13h26, última modificação 17/06/2020 13h26

Por meio de duas indicações, o vereador Deildo Piscineiro solicitou a implantação de um “Eco Ponto” no Assentamento Santa Olga e reparos nos parques infantis do município.

A proposta para a área rural “visa atender as constantes reivindicações de moradores, pois o Eco ponto que já está instalado não é o suficiente para suprir todo o assentamento, acumulando lixo em alguns pontos”.

Em relação aos parques infantis, a iniciativa busca a manutenção dos aparelhos, uma vez que muitos estão quebrados.

“Por isso, é necessário que seja feita as devidas manutenções com o objetivo de proporcionar um espaço mais seguro e confortável”, frisou Deildo.