Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Adriano Palopoli sugere internet wi-fi no Terminal Rodoviário

Adriano Palopoli sugere internet wi-fi no Terminal Rodoviário

por Marcos Matos publicado 31/03/2015 23h43, última modificação 19/05/2015 20h13
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30 de março, o vereador Adriano Palopoli (PSD) sugeriu ao Executivo que seja disponibilizada internet wi-fi no Terminal Rodoviário de Nova Andradina.

Segundo o Vereador, a ideia é beneficiar os comerciantes do local, a população nova-andradinense e as pessoas que passam pela rodoviária, encorajando a cidadania por meio da inclusão digital.

“No mundo em que vivemos hoje a internet tornou-se um meio de comunicação imprescindível. Portanto, como a rodoviária é um local onde circula muita gente e existem muitos comerciantes no local, solicitamos a disponibilização de internet wi-fi, para atender a todos”, justificou Adriano.

Fonte: Aline Leão / Assessoria