Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Marcos Matos publicado 02/03/2015 20h00, última modificação 19/05/2015 20h12
O Presidente da Câmara convida toda a população para prestigiar a solenidade

A Câmara de Nova Andradina realiza na próxima quinta-feira, dia 5 de março, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A solenidade será presidida pelo presidente da Casa de Leis, Cido Pantanal (SD), que tem a honra de convidar toda a população para prestigiar o evento.

Marcado para às 19h30, o evento acontecerá no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Nova Andradina.

Durante o ato solene, serão homenageadas 11 mulheres que atuam em diferentes setores da sociedade.

“São mulheres guerreiras, que merecem ser lembradas pelo importante papel que desempenham em nossa sociedade”, declarou o Presidente do Legislativo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria