Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Cido Pantanal e Ricardo Lima comemoram conquista para o Bairro Laranjal

Cido Pantanal e Ricardo Lima comemoram conquista para o Bairro Laranjal

por Marcos Matos publicado 16/03/2015 21h07, última modificação 19/05/2015 20h12
Os vereadores Cido Pantanal (SD), presidente da Câmara de Nova Andradina, e Ricardo Lima (DEM), líder do Prefeito, estão comemorando mais uma conquista para a população do Bairro Laranjal.

O motivo da comemoração é a reforma na Escola Municipal Machado de Assis, que foi solicitada pelos Parlamentares através de indicação nº 391/2013 e atendida pelo Executivo.

O prédio recebeu nova pintura e todo o telhado foi reestruturado. Para a execução desses serviços foram investidos R$ 90.335,50, segundo a Secretaria de Infraestrutura.

Conforme levantamentos, na época do pedido, em 2013, os Vereadores constataram que a unidade de ensino apresentava diversos problemas na estrutura física, necessitando de reforma completa.

“Agradecemos ao Prefeito e à Secretária de Infraestrutura pelo empenho e dedicação para a busca de melhorias para a população nova-andradinense. Com certeza essa reforma trará conforto aos alunos e melhores condições de trabalho aos professores e funcionários daquela escola”, ressaltaram Cido Pantanal e Ricardo Lima.

Fonte: Aline Leão / Assessoria