Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Edson Tolotti apresenta indicação para o Centro de Comercialização da Agricultura

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h17, última modificação 19/05/2015 20h12
Para beneficiar os produtores que comercializam produtos no Centro de Comercialização da Agricultura, o vereador Edson Tolotti apresentou indicação, na sessão desta segunda-feira (9) propondo ao Executivo que realize estudos para a execução se serviços de infraestrutura no local.

Na proposição, o Parlamentar sugere que seja construída uma rampa de acesso ao Centro de Comercialização pela na Rua Imaculada Conceição e seja colocado toldo de fronte a Rua Francisco de Assis Reinaldth.

“Os produtores nos procurou alegando que o terreno é acidentado naquele local, por isso solicitaram a construção desta rampa de acesso. Quanto ao toldo, os agricultores estão alegando que o sol tem prejudicado a exposição dos produtos que são ofertados à comunidade”, justificou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria