Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Iluminação para a Praça “Francisco Frutuoso Figueiredo” é solicitada por Robertinho Pereira

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 23h52, última modificação 19/05/2015 20h13
Atendendo ao pedido dos munícipes, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) apresentou na sessão ordinária de segunda-feira (23), indicação legislativa em que propõe iluminação na área onde está instalada a academia ao ar livre na Praça “Francisco Frutuoso Figueiredo”.

O Vereador pontua que a indicação faz-se necessária para evitar possíveis furtos e roubos no local, já que é um ponto de encontro para muitas pessoas que fazem atividades físicas no período noturno.

“As academias ao ar livre acabam se tornando ponto de encontro para a comunidade, colaborando também para a melhoria da qualidade de vida”, ressaltou Robertinho Pereira.

A academia ao ar livre estimula a prática de atividade física em todas as idades e, a grande vantagem é que os usuários usam o próprio peso e a força para movimentar os aparelhos, garantindo mais saúde sem exigir grande esforço.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria