Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Indicação de Robertinho Pereira contempla crianças

Indicação de Robertinho Pereira contempla crianças

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h15, última modificação 19/05/2015 20h12
Por meio de indicação, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) solicitou ao Executivo que sejam realizados estudos para a viabilidade de instalação de brinquedos para crianças em todos os parques infantis e praças públicas do município de Nova Andradina. O pedido contempla crianças na faixa etária de 2 a 5 anos.

Para o Vereador, a indicação faz-se necessária para oferecer às crianças um local apropriado de lazer e entretenimento.

“A instalação de brinquedos permitirá que as crianças brinquem de forma mais segura, evitando quedas e acidentes”, reforçou Robertinho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria