Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Infraestrutura é tônica de indicações de Valter Yasunaka

Infraestrutura é tônica de indicações de Valter Yasunaka

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h24, última modificação 19/05/2015 20h12
O vereador Valter Yasunaka (PSDB) foi autor de três proposições na sessão de segunda-feira (2).

A primeira está relacionada aos estragos causados pelas últimas chuvas no município de Nova Andradina, que tem sido uma das maiores preocupações do parlamentar.

Na indicação, Valter solicitou que sejam realizados serviços técnicos para conter a erosão que invadiu a rodovia, extensão da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no sentido Parque de Exposições.

A partir da Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, o trecho está isolado e pode desabar a qualquer momento com a passagem de veículos e pedestres.

“O asfalto corre grande risco de se dividir ao meio, com o fluxo intenso de veículos”, ressaltou Valter.

Ainda relacionado à infraestrutura, o Vereador propôs que sejam providenciados todos os serviços técnicos para manutenção, recuperação e patrolamento da estrada vicinal, que situa-se na extensão do trevo que dá acesso ao Cerealista Azuma e Cerâmica Azuma, localizada na Fazenda Boa Vista.

“Nossa proposta visa proporcionar melhores condições de tráfego às famílias que residem naquela região, já que a estrada ficou danificada com a grande ocorrência de chuvas”, justificou ao destacar que a via é utilizada para escoamento da produção e transporte escolar de crianças e adolescentes.

Em outra indicação, Valter sugeriu que sejam realizados os serviços de reforma, pintura e adesivagem da placa de identificação dos canais de TV na torre de transmissão, que fica localizada no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

Segundo o Edil, o pedido de vários munícipes pautou a proposição. “Tais serviços são necessários para a manutenção e higiene, além de contribuir com a visibilidade e boa aparência”, enfatizou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria