Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Ministério Jovem Eternos Apaixonados recebe moção de parabenização

Ministério Jovem Eternos Apaixonados recebe moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h11, última modificação 19/05/2015 20h12
Homenagem é de autoria do vereador Valter Yasunaka

Os integrantes do Ministério Jovem Eternos Apaixonados foram homenageados com moção de parabenização proposta pelo vereador Valter Yasunaka em sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2 de março.

A homenagem foi entregue aos jovens organizadores do retiro de Carnaval “Sois estrangeiros aqui”, que ocorreu nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2015, em Nova Andradina.

Segundo Valter, a parabenização aos jovens tem um significado especial por conta da dedicação de cada um para a concretização do evento. “Quero enaltecer o trabalho desses jovens que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso”.

Ao fazer uso da tribuna, os jovens Lucas Santi Freire e Larissa Gonçalves Souza agradeceram o vereador pela homenagem, aos membros da Renovação Carismática Católica pelo apoio recebido e destacaram o trabalho que realizaram. “O nosso objetivo era mostrar aos jovens que existe uma maneira diferente de viver a nossa juventude e de vivenciar tudo aquilo que o mundo nos oferece”, disse Lucas.

“Para alcançarmos a cada um desses jovens fomos aos bairros mais carentes levar essa evangelização e esse Deus transformador e, toda essa ação de divulgação surtiu efeito, pois foram 150 jovens que participaram do nosso encontro e tiveram experiência com Deus”, completou Larissa.

O encontro - Realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, o encontro foi realizado pelo Ministério Jovem Eternos Apaixonados com o apoio da Renovação Carismática Católica e contou com a presença de 150 jovens.

O retiro contou com a participação da Banda Elire, que animou o evento, e do pregador da cidade de Curitiba/PR, Luiz Carlos Cardoso.

Em dois dias, os participantes tiveram momentos de muita animação produzidos pela banda e também pelo ministério de música e artes do grupo de jovens. Os participantes tiveram experiência de oração e pregações em cima do tema do encontro. Também contaram com apresentações artísticas, adorações ao Santíssimo Sacramento e missa presidida pelo Padre Odorico.

Fonte: Aline Leão / Assessoria