Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Presidente da Câmara quer tornar obrigatória a compra de passagens nos guichês de embarque

por Marcos Matos publicado 31/03/2015 23h53, última modificação 19/05/2015 20h13
Proposta tem como objetivo evitar que Nova Andradina tenha prejuízos

Atento às questões que se referem ao desenvolvimento de Nova Andradina, o presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD), tem apresentado indicações na Câmara que beneficiem o Município.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30 de março, o Paramentar solicitou que estudos sejam realizados para coibir a venda de passagens fora do guichê de embarque da Empresa Viação Motta.

O objetivo da proposição é evitar que o Município tenha prejuízos quanto a cobrança irregular das passagens, visto que quando comprada diretamente no guichê é cobrada uma taxa de embarque.

“Os motoristas da Aviação Motta estão vendendo passagens fora do guichê de embarque, vindo a ocasionar prejuízos para o Município, visto que, nestas passagens não é cobrada a taxa de embarque. Logo solicito que seja feito um estudo para as devidas providências com relação a este prejuízo, tornando assim obrigatório a compra de passagens diretamente no guichê de embarque”, explicou Cido Pantanal.

Acatada por todos os vereadores, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e ao diretor presidente da Aviação Motta, Gilberto Lúcio de Oliveira Silva.

Fonte: Aline Leão / Assessoria