Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Quemuel requer informações sobre a desativação do posto de atendimento do BB em Casa Verde

por Marcos Matos publicado 31/03/2015 23h46, última modificação 19/05/2015 20h13
O vereador Quemuel de Alencar (PDT) apresentou requerimento durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) em que cobra informações a respeito da desativação do posto de atendimento do Banco do Brasil, que estava instalado no restaurante Gabrielly, situado no distrito de Nova Casa Verde.

O Parlamentar quer saber o que motivou a desativação do referido posto de atendimento e se há previsão para ativá-lo novamente. O requerimento atende a um pedido dos munícipes daquela localidade.

Quemuel destaca a necessidade do posto de atendimento para evitar que os moradores do Distrito desloquem-se até a agência de Nova Andradina. “A desativação do referido posto tem dificultado as transações dos moradores, tendo em vista que o Distrito de Nova Casa Verde não possui uma agência do Banco do Brasil”, argumentou.

O Vereador encaminhou requerimento à gerente geral do Bando do Brasil de Nova Andradina, Ivaní Aparecida Ferreira Silva.

Fonte: Aline Leão / Assessoria