Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Robertinho e Ricardo solicitam calçamento nas proximidades de escolas

Robertinho e Ricardo solicitam calçamento nas proximidades de escolas

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 01h01, última modificação 19/05/2015 20h13
Atendendo a uma solicitação dos munícipes, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Ricardo Lima (DEM) apresentaram indicação, na sessão desta segunda-feira (16) propondo que seja executado o calçamento em torno do quarteirão da Escola Municipal Luiz Soares Andrade e Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida.

Os Parlamentares justificam a indicação, que tem por objetivo evitar o crescimento de matos e acúmulo de lixos nos locais citados. “O calçamento contribuirá para melhorar o visual das escolas, como também proporcionará melhores condições para as pessoas trafegarem”, ratificaram.

O documento foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; ao deputado Renato Câmara e à secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

Fonte: Aline Leão / Assessoria