Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valmirá do Pax e Ricardo Lima cobram manutenção no Jardim Tropical

Valmirá do Pax e Ricardo Lima cobram manutenção no Jardim Tropical

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 00h16, última modificação 19/05/2015 20h13
Os vereadores Vamirá do Pax (PMDB) e Ricardo Lima (DEM) reiteraram na sessão ordinária desta segunda-feira (23) indicação nº 138/2014 em que cobram manutenção no Jardim Tropical.

Entre os serviços solicitados, os Parlamentares querem a limpeza no local, incluindo a entrada e seguimentos, além de patrolamento das ruas de acesso ao Simted e Asserna.

Os Vereadores justificaram que os serviços são necessários, visto que o mato está alto, o que pode contribuir com o aparecimento de caramujos e proliferação de animais peçonhentos. “O matagal tira a visão das pessoas que ali trafegam, o que coloca em risco a segurança dos moradores do Jardim Tropical”, ressaltaram.

A proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria