Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valmirá quer mais funcionários para o Ceinf “Paulo da Silveira Fattor”

Valmirá quer mais funcionários para o Ceinf “Paulo da Silveira Fattor”

por Marcos Matos publicado 31/03/2015 23h49, última modificação 19/05/2015 20h13
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30 de março, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) foi autor de indicação encaminhada ao Executivo em que solicita a ampliação no quadro de funcionários do Centro de Educação Infantil (Ceinf)“Paulo da Silveira Fattor”.

Conforme o Parlamentar, no momento o Ceinf encontra-se sem funcionária para o cargo de cozinheira.

Valmirá do Pax afirma que a solicitação faz-se necessária para garantir o bom atendimento às crianças. “A falta de funcionários tem dificultado o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos por aqueles que estão atuando no referido Centro de Educação Infantil, pois os mesmos estão sendo remanejados para outras funções”, argumentou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria