Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valter e Quemuel questionam construção de quadra em escola

Valter e Quemuel questionam construção de quadra em escola

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h13, última modificação 19/05/2015 20h12
Na sessão legislativa, realizada nesta segunda-feira (2), os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT) apresentaram requerimento questionando o Executivo a respeito da construção da quadra na escola municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade.

No documento, os parlamentares solicitaram se realmente haverá construção da quadra e da arquibancada na escola; se já existe empresa contratada e responsável pela realização de tais obras e serviços e qual o prazo previsto para início e término da obra.

Segundo Valter e Quemuel, pais de alunos da escola têm procurado o Legislativo para solicitar informações referentes a situação da quadra. “Conforme reivindicações, com a ausência do espaço e a quantidade de entulhos no local, tem limitado os professores na realização de determinadas atividades. Contamos com a compreensão dos responsáveis para responder e solucionar tais questionamentos”, enfatizaram os vereadores.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka Soler, à secretária de Educação, Cultura e Desporto, Nair Lorencini Russo e ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan.

Fonte: Aline Leão / Assessoria