Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valter e Ricardo Lima pleiteiam cobertura de quadra poliesportiva

Valter e Ricardo Lima pleiteiam cobertura de quadra poliesportiva

por Marcos Matos publicado 31/03/2015 23h50, última modificação 19/05/2015 20h13
Aperfeiçoar as aulas de Educação Física e as atividades recreativas. Este foi o objetivo dos vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Ricardo Lima (DEM) ao proporem estudos para a viabilização da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Padre Anchieta. A indicação legislativa foi apresentada na sessão desta segunda-feira (30).

Devido ao grande número de crianças atendidas na escola, os parlamentares querem garantir a eficácia nas aulas. “Nosso objetivo é que as crianças possam realizar suas atividades na quadra em dias de chuva”, afirmaram.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; à secretária Estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta; ao deputado Estadual, Profº Rinaldo Modesto, e ao assessor da Casa Civil, Edson Stéfano Takazono.

Fonte: Aline Leão / Assessoria