Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valter e Zé Bugre querem providências para recuperação de estrada rural

Valter e Zé Bugre querem providências para recuperação de estrada rural

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h51, última modificação 19/05/2015 20h13
Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Zé Bugre (PMDB) encaminharam indicação em conjunto ao prefeito Roberto Hashioka e aos secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e Umberto Canesque Filho, solicitando que sejam providenciados todos os serviços técnicos para manutenção, aterramento e nivelamento da estrada municipal, não pavimentada, situada na MS-276 saída para Ivinhema, na altura do Bairro Escolinha.

Conforme os Vereadores, a proposição objetiva contemplar os moradores de propriedades daquela região.

Devido ao desgaste do tempo e as condições climáticas adversas em determinados períodos, a referida estrada ficou altamente danificada, carecendo desta forma, dos serviços.

“Os serviços garantirão melhores condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, o que facilitará o escoamento da produção, já que naquela região residem vários produtores. Além do transporte escolar seguro de crianças e adolescentes”, explicam Valter e Zé Bugre.

Fonte: Aline Leão / Assessoria