Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores apontam necessidade de manutenção das lâmpadas em avenida que dá acesso ao Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 00h28, última modificação 19/05/2015 20h13
Os vereadores do PMDB, Robertinho Pereira e Newton Luiz de Oliveira (Nenão), em indicação apresentada na última sessão ordinária da Câmara (23), mostraram ao Poder Executivo, a necessidade de realizar manutenção da iluminação pública na Avenida Masahiko Azuma, bairro Portal do Parque, entrada pela MS 134, no sentido Nova Casa Verde.

Segundo Robertinho, a solicitação é uma reivindicação de moradores do bairro que utilizam diariamente esta via. “Alguns postes estão com as lâmpadas apagadas, trazendo desconforto e insegurança aos moradores da região. Assim, a medida resultará em grande benefício para os munícipes”, afirma.

A indicação foi encaminhada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão