Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores cobram a instalação de mais semáforos em Nova Andradina

Vereadores cobram a instalação de mais semáforos em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h18, última modificação 19/05/2015 20h12
Atendendo às constantes reivindicações dos munícipes de Nova Andradina, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Ricardo Lima (DEM), Marião da Saúde (PR) e Quemuel de Alencar (PDT) reiteraram indicação nº 118, de 11 de março de 2014, em que solicitam a averiguação de estudos para implantar semáforos nos cruzamentos das principais vias da cidade.

A propositura solicita que a instalação seja nos cruzamentos das Avenidas  Antônio Joaquim de Moura Andrade com Alcides Menezes de Faria;  Ivinhema com Alcides Menezes de Faria;  Ivinhema com José Heitor de Almeida Camargo; Rio Brilhante com José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo com Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Na justificativa, os vereadores ressaltaram que os locais possuem intenso fluxo de veículos e, com a instalação dos semáforos haverá ordenamento significativo no trânsito. “A implantação dos semáforos proporcionará maior segurança e reduzirá riscos de acidentes aos cidadãos que utilizam tais vias”, reforçaram.

O documento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora do Demtran (Departamento Municipal de Trânsito), Rita de Cássia de Souza Oliveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria