Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores querem revisão no quadro de funcionários

Vereadores querem revisão no quadro de funcionários

por Marcos Matos publicado 13/03/2015 00h10, última modificação 19/05/2015 20h12
Os vereadores Valmirá do Pax (PMDB) e Robertinho Pereira (PMDB) apresentaram indicação em conjunto, na sessão de segunda-feira (9), reiterando proposição nº 173/2014.

Na propositura, os Vereadores solicitaram a revisão no quadro de funcionários, bem como no material de trabalho da ESF Centro Educacional.

O pedido visa atender as reivindicações dos usuários da ESF. “É importante que se realize essa revisão, pois as reclamações são constantes devido ao descaso no atendimento do médico aos pacientes, e ainda, existe a falta de materiais de consumo”, relataram.

A indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka, com cópia para o secretário de Saúde, Silvio Senhorini.

Fonte: Aline Leão / Assessoria