Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores reivindicam recapeamento em ruas de Nova Andradina

Vereadores reivindicam recapeamento em ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h57, última modificação 19/05/2015 20h13
A malha viária de Nova Andradina tem sido objeto de grandes discussões na Câmara Municipal. Preocupados em tornar viável o tráfego para a população, os vereadores Valmirá do Pax (PMDB), Marião da Saúde (PR) e Valter Yasunaka apresentaram indicação em conjunto, na sessão desta segunda-feira (16), solicitando a recuperação de ruas no Município.

Os vereadores reivindicam que seja viabilizado recapeamento nas ruas compreendidas entre à Avenida José Heitor de Almeida Camargo até a Rua Profº João de Lima Paes, incluindo as vias José Taveira de Almeida, José Bernardo da Silveira, Delfino de Matos, José Gomes da Rocha, São Vicente de Paula e Elzio Gonçalves Dias.

De acordo com os parlamentares, essa medida é indispensável para restabelecer boas condições de trafegabilidade e segurança nas vias citadas, em atenção aos pedidos de usuários e moradores. “Os munícipes estão reclamando que tais ruas estão esburacadas e que dificultam o trânsito, podendo ocasionar sérios acidentes”, justificaram.

A proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria