Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores sugerem melhorias no imóvel do antigo velório municipal

Vereadores sugerem melhorias no imóvel do antigo velório municipal

por Marcos Matos publicado 13/03/2015 00h09, última modificação 19/05/2015 20h12
Na 5ª sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, realizada na segunda-feira (9), os vereadores Quemuel de Alencar (PDT), Valmirá do Pax (PMDB) e Vicente Lichoti (PT) encaminharam indicação em conjunto ao Executivo solicitando estudos para ampliação e adaptação do imóvel do antigo velório municipal.

As melhorias solicitadas têm como finalidade receber futuramente a instalação do Centro de Educação Infantil (CEINF) Pequeno Príncipe.

Segundo Quemuel e Valmirá, é essencial que a instalação de uma creche esteja em um espaço amplo e arejado. “O local também possui um quintal espaçoso onde as crianças possam utilizá-lo para o lazer e para as atividades recreativas”, completaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria