Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vicente Lichoti participa de lançamento de site poético

Vicente Lichoti participa de lançamento de site poético

por Marcos Matos publicado 27/03/2015 00h12, última modificação 19/05/2015 20h13
Parlamentar representou a Câmara de Nova Andradina no evento

Apoiar e incentivar atividades culturais no munícipio de Nova Andradina tem sido um dos compromissos da Câmara de Nova Andradina. Diante disso, o Legislativo não poderia deixar de enaltecer a iniciativa do poeta Claúdio Aparecido da Silva, que no último sábado lançou o site “Sara e Poesia”.

Representando o Legislativo, o vereador Vicente Lichoti (PT) prestigiou o evento e ressaltou a atitude de Cláudio em trazer para Nova Andradina e região uma página que leva a poesia local, regional e sul-matogrossense até os leitores e amantes de textos poéticos.

O lançamento do site ocorreu nas dependências do Palace Hotel e contou a participação de várias pessoas de Nova Andradina e região.

Biografia – No ano de 2009, depois de 20 anos, Cláudio Aparecido da Silva voltou a estudar. Ao completar o ensino fundamental ingressou no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), lugar onde tomou gosto pela poesia.

Desde 2011, quando escreveu seu primeiro poema, já contabilizou mais de 300 textos poéticos.

O trabalho do poeta pode ser conferido no site www.saraepoesia.com.br.

Fonte: Aline Leão / Assessoria