Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vicente propõe criação de Parque Municipal da Nascente do Umbaracá

Vicente propõe criação de Parque Municipal da Nascente do Umbaracá

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h12, última modificação 19/05/2015 20h12
Vicente Lichoti (PT) propôs na sessão ordinária desta segunda-feira (9) a criação do Parque Municipal da Nascente do Umbaracá, considerando os lotes localizados nos limites entre a Rua André Loyer e o contorno rodoviário leste e, entre a Vila Santo Antônio e o Frigorífico Navicarnes.

Conforme o Vereador, a indicação objetiva recuperar a degradação ambiental daquela região, que fica localizada no perímetro urbano de Nova Andradina.

“Sabemos que os lotes urbanos são majoritariamente de propriedade particular, mas conta com grande fatia em posse do Poder Público. Isso não impede que haja a negociação com os proprietários, ao apresentar a importância da região no Plano Diretor do Município”, enfatizou.

A proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa; à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao Promotor Público de Meio Ambiente, Alexandre Rosa.

Fonte: Aline Leão / Assessoria