Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Zé Bugre reitera pedido que beneficia Vila Santo Antônio

Zé Bugre reitera pedido que beneficia Vila Santo Antônio

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 12h58, última modificação 19/05/2015 20h12
Tendo como prioridade a melhora da qualidade de vida dos cidadãos nova-andradinenses, o vereador Zé Bugre reiterou as indicações nº 568/2013 e 154/2014 na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2 de março, em que beneficia os moradores da Vila Santo Antônio.

Pautando-se em pedidos da comunidade, o vereador solicitou que seja feito a desapropriação do terreno que faz divisa entre o antigo laticínio e a Vila Santo Antônio para a construção de uma praça com campo de futebol e área de lazer.

Em sua justificativa, Zé Bugre considerou a necessidade de melhorias no bairro. “O bairro está abandonado e sem área de lazer para aqueles moradores. Portanto, acredito que essa solicitação proporcionará oportunidade de lazer e um aspecto bonito para a cidade”.

A proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria