Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Adriano propõe indicações para melhorar acesso aos bairros na saída para Nova Casa Verde

Adriano propõe indicações para melhorar acesso aos bairros na saída para Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 15/04/2014 20h42, última modificação 19/05/2015 20h05
Duas indicações de autoria do vereador Adriano Palopoli propõem melhorias na infraestrutura urbana para os bairros localizados na saída para o Distrito Nova Casa Verde. As indicações foram apresentadas durante a sessão da última segunda-feira, dia 14 de abril.

Em uma das proposições, o vereador solicita que seja realizado estudo técnico de viabilidade para a construção de novas vias para desafogar o trânsito concentrado na rodovia MS 134, saída para o Distrito Nova Casa Verde, no sentido Residencial Portal do Parque e o campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Segundo Adriano, há a necessidade de construir ruas paralelas ou transversais para melhorar o trânsito neste local, que deverá aumentar nos próximos anos com a ampliação dos cursos da UFMS, construção do Hospital de Câncer de Barretos, além do aumento do número de moradias.

Outra indicação também de autoria do vereador Adriano Palopoli solicita que a iluminação pública na MS 134 avance até a entrada para a UFMS, visando oferecer maior segurança para os estudantes e trabalhadores da UFMS, bem como os residentes nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, pois devido à escuridão, já foram alvo de assaltos e violência.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais