Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Dr. Sandro solicita bloquetes para o Bairro Pedro Pedrossian

Dr. Sandro solicita bloquetes para o Bairro Pedro Pedrossian

por Marcos Matos publicado 16/04/2014 13h50, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 14 de abril, que seja verificada a possibilidade de realizar o bloqueteamento do prolongamento da Rua Sete de Setembro, no Bairro Pedro Pedrossian, conhecido como Cohab III.

Dr. Sandro afirmou que alguns moradores do bairro estiveram em seu gabinete reivindicando que seja tomada alguma providência visando solucionar o problema nesta rua, que já perdura há vários anos.

Os moradores não compreendem porque foi bloquetado o bairro todo, exceto uma rua não foi feito o bloquete”, informou.

O parlamentar afirmou que necessita de uma resposta concreta do Poder Executivo, para que possa sanar as dúvidas dos moradores, que reclamam que na época das chuvas, fica difícil sair de casa devido à lama.