Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Nenão solicita instalação de rede de telefonia fixa e “orelhões” em três bairros

por Marcos Matos publicado 23/04/2014 10h08, última modificação 19/05/2015 20h05
O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 14, solicitando a instalação de rede de telefonia fixa e telefones públicos (orelhões) nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Randolfo Jareta e Almesinda Costa Souza.

De acordo com Nenão, os moradores desses bairros estão com dificuldade de comunicação devido a não existência de rede de telefonia fixa e portas disponíveis para a instalação de telefones fixos, além das torres de celular não abrangerem esta região.

A indicação foi encaminhada ao poder executivo e ao setor de relações institucionais da empresa de telefonia Oi para providências.

Esperamos que o pedido seja atendido, pois nos dias atuais, em que a tecnologia e a informação são fundamentais, é muito difícil viver sem contar com algum tipo de comunicação eficiente”, afirma o vereador.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria