Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Pais de alunos de Ceinf protestam por volta de coordenadora

Pais de alunos de Ceinf protestam por volta de coordenadora

por Marcos Matos publicado 23/04/2014 10h20, última modificação 19/05/2015 20h05
Vereador Vicente Lichoti defende: “é chegado o momento de realizarmos eleições para eleger dirigentes nas unidades de ensino”

Pais de alunos matriculados no Centro de Educação Infantil (Ceinf) Sonho de Criança protestaram durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 14 de abril, reivindicando o retorno da coordenadora da unidade escolar, professora Meire Campesato. Com cartazes e um abaixo assinado contendo mais de 80 assinaturas (cerca de 90% dos pais), os pais de alunos matriculados no Ceinf querem o retorno da coordenadora, afastada recentemente de suas funções.

Vicente Lichoti.jpgO vereador Vicente Lichoti deu voz aos pais e fez a leitura do texto do abaixo assinado e também relato da professora Meire Campesato feito em rede social, e analisou o momento como propício para iniciar as discussões para que os pais possam eleger os dirigentes das unidades escolares mantidas pelo município.

É chegado o momento de colocarmos este assunto em pauta, para que os pais, professores e alunos possam escolher seus representantes”, defendeu o vereador.