Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Previna adquire veículo e vereadores prestigiam cerimônia de entrega

Previna adquire veículo e vereadores prestigiam cerimônia de entrega

por Marcos Matos publicado 04/04/2014 11h51, última modificação 19/05/2015 20h04
Vereadores acompanharam na última terça, dia 1º de abril, a cerimônia de entrega oficial de um veículo Siena adquirido pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) com recursos da sua Taxa de Administração. O investimento foi de R$ 39.950,00.

O automóvel será utilizado para execução dos serviços em âmbito local e viagens da Diretoria Executiva, servidores, Conselhos Curador e Fiscal e Comitê de Investimentos.

A Câmara esteve representada pelo seu vice-presidente, Quemuel de Alencar, os vereadores Zé Bugre, Valmirá do Pax e Valter Yasunaka. Também estiveram presentes, o prefeito Roberto Hashioka, a diretora presidente do Previna, Edna Chulli, membros da diretoria, servidores e diretores municipais.

Segundo Edna Chulli, "a Prefeitura de Nova Andradina e a Câmara Municipal fazem um repasse mensal e a legislação permite o uso de 2% para a administração do instituto. Desde 2012 o Previna vem juntando esta reserva e agora faz a aquisição deste veículo para dar suporte a entidade”, pontuou a presidente.

Quemuel de Alencar discursou em nome do legislativo. Ele parabenizou os representantes do Previna e ressaltou a transparência na gestão dos recursos.

A compra deste veículo é uma conquista importante para atender as necessidades da entidade e comprova que esta diretoria está zelando muito bem pelo patrimônio dos servidores”, elogiou.

Serviço: O Previna fica localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, nº 1770, próximo ao Terminal Rodoviário.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria