Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Ricardo Lima cobra funcionamento de aparelho de eletrocardiograma

Ricardo Lima cobra funcionamento de aparelho de eletrocardiograma

por Marcos Matos publicado 15/04/2014 20h44, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Ricardo Lima foi autor de requerimento apresentado durante a sessão de segunda-feira, dia 14 de abril, em que questiona os motivos de o aparelho de eletrocardiograma estar inativo e não estar realizando os exames da Rede Municipal de Saúde.

No requerimento, o parlamentar quer saber se o aparelho encontra-se quebrado, se foi encaminhado para manutenção e se há previsão para o funcionamento do aparelho de eletrocardiograma, bem como os prazos que estão sendo informados aos pacientes para a realização de tais exames.

De acordo com Ricardo Lima, vários pacientes agendados não estão realizando os exames, o que motivou essas pessoas a procurarem o seu gabinete em busca de respostas, uma vez que a informação repassada é de que o aparelho está quebrado e sem previsão de volta para os atendimentos.

Precisamos dar uma resposta concreta e definitiva para a população”, desabafou o vereador.