Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Ricardo Lima solicita novos CEP’s para Nova Andradina

Ricardo Lima solicita novos CEP’s para Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 16/04/2014 13h53, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão realizada na última segunda-feira, dia 14 de abril, em que solicita nos Códigos de Endereçamento Postal (CEP’s) para o município de Nova Andradina.

Ricardo Lima afirmou que Nova Andradina vive um momento de crescimento, com surgimento de grandes bairros mais distantes do centro da cidade, ultrapassando a marca dos 50 mil habitantes, e com um único CEP para toda esta demanda.

Vimos a necessidade da criação de novos CEP’s na cidade para atender a nossa população e facilitar o serviço dos Correios”, expôs o vereador.

O parlamentar ainda exemplificou a necessidade de novos CEP’s destacando os residenciais e conjuntos habitacionais novos e mais distantes, como o Parque Industrial, Jardim Imperial, Residencial Portal do Parque, Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Randolfo Jareta, Almesinda Costa Souza, que estão com dificuldade para receberem suas correspondências.