Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Robertinho solicita faixa de pedestres para ruas de Nova Andradina

Robertinho solicita faixa de pedestres para ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 15/04/2014 20h40, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 14 de abril, solicitando que sejam realizados estudos para implantação de faixas de pedestres na Rua Milton Modesto, no trecho compreendido entre a Rua Professor João de Lima Paes e Avenida José Heitor de Almeida Camargo, e também na Rua Walter Hubacher, no trecho entre a Rua Cristo Rei e Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

Robertinho informou que é de conhecimento de todos que há abuso de velocidade por parte dos motoristas em diversas ruas da cidade, colocando em risco a vida dos pedestres. Pensando em oferecer mais segurança às pessoas que transitam nas referidas ruas, há a necessidade de implantar mais faixas de pedestres nos locais citados.

Peço que o Poder Executivo tome as devidas providências para solucionar este problema”, declarou.