Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Valmirá e Robertinho cobram revisão do quadro de funcionários da ESF Centro Educacional

por Marcos Matos publicado 15/04/2014 20h41, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores Valmirá do Pax e Robertinho Pereira apresentaram indicação em conjunto na sessão de segunda-feira, dia 14 de abril, em que solicitam que seja feita revisão no quadro de funcionários, bem como no material de trabalho disponibilizado para a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Centro Educacional, que fica localizado na Rua Santa Catarina.

De acordo com os vereadores, é grande o número de queixas de munícipes que frequentam essa unidade de saúde, que reclamam da falta de atendimento médico adequado, e que por várias vezes vão embora sem serem atendidos. Outra reclamação diz respeito à falta dos materiais de consumo na ESF.

É de grande importância que seja realizada esta revisão, para o bem dos moradores que são atendidos nesta unidade de saúde”, afirmaram os propositores.