Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Valter e Valmirá pedem mais vagas de estacionamento para o Detran

Valter e Valmirá pedem mais vagas de estacionamento para o Detran

por Marcos Matos publicado 02/04/2014 23h42, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Valter Yasunaka e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto em que solicitam os serviços de rebaixamento do meio fio e adequação da marcação no estacionamento paralelo à Rua Domingo Santi na agência do Detran local, localizada no Bairro Durval Andrade Filho.

Com base nas informações e observação do local, não há o rebaixamento da guia, e com isso, as quatro vagas de estacionamento não podem ser utilizadas pelas pessoas que procuram os serviços no Detran.

Os vereadores observaram ainda que parte do calçamento não foi concluído, prejudicando a acessibilidade ao prédio do Detran.

Pedimos que estes serviços sejam realizados para que a população tenha suas necessidades atendidas”, concluíram Valter e Valmirá.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria