Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Zé Bugre e Valmirá solicitam revisão para o Regimento Interno e Lei Orgânica do município

por Marcos Matos publicado 10/04/2014 10h54, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores Zé Bugre e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 07 de abril, propondo a formação de uma comissão de vereadores para iniciar estudos, no sentido de alterar o Regimento Interno e a Lei Orgânica do município de Nova Andradina.

De acordo com os parlamentares, o Regimento Interno e a Lei Orgânica encontram-se muito ultrapassadas, sendo necessária a adequação com a situação atual, principalmente no que diz respeito à realização dos trabalhos legislativos.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, perguntou aos vereadores quem estava disposto a participar desta comissão, com algumas adesões. Em breve, deverão ser iniciados os estudos, conforme cronograma já anteriormente preparado.