Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Zé Bugre intercede por produtores rurais e solicita poço artesiano

Zé Bugre intercede por produtores rurais e solicita poço artesiano

por Marcos Matos publicado 16/04/2014 13h49, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Zé Bugre, que vem atuando em prol das causas dos trabalhadores do campo, apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 14 de abril, solicitando perfuração de um poço artesiano para a Associação Santo Expedito, no Assentamento Teijin/Fetagri.

Zé Bugre intercedeu em prol do proprietário rural Luís Rodrigues Barbosa, do Lote 298, “aproveitando que os maquinários já encontram-se no local para fazer perfuração de outros dois poços, que ficam próximos ao local solicitado”, esclareceu o vereador.

O parlamentar informou que na Associação Santo Expedito há falta de água até para o gado, e com isso, dificulta o trabalho dos agricultores, e com mais um poço, além de facilitar o acesso à água, irá proporcionar mais saúde e qualidade de vida às famílias assentadas.

A produtividade dos assentados também deverá aumentar, com água disponível para irrigar os pomares e hortas”, destacou Zé Bugre.

TRÂNSITO – Zé Bugre também apresentou indicação solicitando a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Cristo Rei, no trecho compreendido entre as Ruas José Gomes da Rocha e Élzio Gonçalves Dias, em frente ao número 447, atendendo solicitação das famílias residentes neste local. “Há a necessidade de controlar a velocidade dos veículos, que não estão respeitando os limites”, afirmou o vereador.