Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Dr. Sandro pede substituição do calçamento do Ginásio de Esportes

Dr. Sandro pede substituição do calçamento do Ginásio de Esportes

por Marcos Matos publicado 20/08/2014 08h28, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 18 de agosto, em que solicita a substituição do calçamento do passeio público que circunda o Ginásio de Esportes Municipal “Irmão Brás Sinigáglia”.

Esta indicação, apresentada anteriormente em 2013 e também na gestão passada, é uma reivindicação constante das pessoas que utilizam o passeio público próximo ao Ginásio, que diariamente correm riscos de acidentes, devido a situação em que se encontram os bloquetes desta calçada.

Este cenário está colocando em risco a integridade física das pessoas, principalmente dos mais idosos ou portadores de necessidades especiais. Precisamos que sejam tomadas as providências com urgência”, destacou Dr. Sandro.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria