Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Dr. Sandro requer informações a respeito da triagem dos pacientes de fonoaudiologia

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h02, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 25 de agosto, em que solicita a relação com a quantidade de profissionais que atendem na área de fonoaudiologia, tanto na Rede Municipal de Saúde, como na Educação.

Dr. Sandro ainda solicitou informações sobre como é feita a dinâmica de triagens dos pacientes para esta especialidade.

Segundo o parlamentar, várias pessoas tem procurado o seu gabinete, em sua maioria mães que buscam tratamentos para seus filhos, e relatam ter dificuldade no agendamento e atendimento nesta especialidade.

De posse destas informações, estarei formulando sugestões visando melhorar estes atendimentos”, declarou Dr. Sandro.