Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Nenão e Quemuel querem melhorias na sinalização próxima às escolas

Nenão e Quemuel querem melhorias na sinalização próxima às escolas

por Marcos Matos publicado 13/08/2014 19h50, última modificação 19/05/2015 20h07
O presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e o primeiro vice-presidente, Quemuel de Alencar apresentaram indicação na sessão ordinária desta segunda (11) solicitando melhorias na pintura das faixas de pedestres e ondulações transversais à via, defronte a todas as escolas municipais.

O documento foi encaminhado ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN). Segundo os parlamentares, nos horários de entrada e saída dos alunos nas escolas, o trânsito é intenso e os veículos não estão parando nas faixas para a passagem dos pedestres porque as sinalizações nesses locais estão deficientes.

Pais nos procuraram para pedir melhorias nas faixas de pedestres e lombadas com a finalidade de prevenir acidentes”, informa Nenão.

E Quemuel complementa: “Fui autor de outra indicação em que solicito este serviço na escola Pingo de Gente, porque a situação está precária e muito perigosa. Agora, em outras escolas, o problema também está acontecendo. Esperamos uma ação rápida das autoridades para evitar acidentes”, ressalta.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria