Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Nenão e Valter participam de evento para recepcionar o Governador do Rotary International em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 22/08/2014 11h34, última modificação 19/05/2015 20h07
O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e o segundo vice-presidente, Valter Yasunaka participaram de um jantar para recepcionar o novo governador do Rotary International, Distrito 4470, Sidney Garcia e sua esposa, a embaixatriz da Casa da Amizade, Silvia Garcia.

O evento, realizado na noite desta quarta, dia 20, também contou com as presenças dos presidentes do Rotary Club Nova Andradina e Rotary Club Nova Andradina Centenário, Jair de Oliveira Ribeiro, e Fábio Luiz Camilo, respectivamente, além de membros da diretoria e associados.

Garcia reside em Araçatuba (SP) e é responsável pela coordenação de 75 clubes espalhados por todo Mato Grosso do Sul e noroeste do Estado de São Paulo, incluindo ainda regiões de países vizinhos como Paraguai e Bolívia. A previsão é de que até o final do mandato o Distrito 4470 conte com 79 unidades.

Na oportunidade, Nenão ressaltou a admiração pelo trabalho dos rotarianos em prol da comunidade, com destaque para o banco de cadeira de rodas, fraldas geriátricas e campanha de erradicação da poliomielite em todo o mundo.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria