Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Pais serão homenageados pela Câmara Municipal com sessão solene

Pais serão homenageados pela Câmara Municipal com sessão solene

por Marcos Matos publicado 07/08/2014 18h18, última modificação 19/05/2015 20h06
O segundo domingo do mês de agosto é “reservado” para saudar e reverenciar aquele que são os alicerces da família, denominado como pai. E como forma de expressar a importância da figura pai na sociedade, a Câmara Municipal de Nova Andradina por meio da ação de trabalho do Presidente da Câmara, o vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) com a aprovação dos demais vereadores propôs a realização de uma sessão solene no dia 7 de agosto direcionada para celebrar/comemorar a data alusiva ao Dia dos Pais.

A cerimônia acontecerá no Plenário Sidney Sanches, a partir das 19h30. Na mesma oportunidade, os edis reconhecerão a valiosa contribuição dada e prestada por alguns pais do Município que se destacam pelo cumprimento do seu enobrecedor dever, seja perante a família, seja no contexto da própria sociedade. Todos os munícipes estão convidados.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria