Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Puccinelli determina execução imediata de projeto de engenharia para pavimentação da MS 473

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h49, última modificação 19/05/2015 20h07
Decisão foi anunciada após audiência dos vereadores Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Robertinho Pereira com o governador nesta quarta-feira, dia 27.

O governador André Puccinelli determinou a execução imediata do projeto executivo de engenharia, a inclusão obrigatória da obra de pavimentação asfáltica de 23 km da MS 473 no orçamento para ser aprovado este ano de 2014 e ainda a manutenção permanente da via, que liga ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) campus de Nova Andradina.

requerimento Governador.jpgA decisão anunciada após audiência com o presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e o primeiro secretário, Robertinho Pereira no gabinete da Governadoria na manhã desta quarta-feira, dia 27 de agosto. A pedido de Puccinelli, os vereadores estiveram ainda reunidos com Edson Giroto, secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes em Mato Grosso do Sul, que será responsável pela agilização dos trâmites administrativos da obra.

Na última sessão ordinária, os vereadores da bancada do PMDB de Nova Andradina (Nenão, Robertinho, Zé Bugre e Valmirá do Pax) e o vereador do PR, Marião da Saúde, apresentaram requerimento em que cobravam informações sobre a pavimentação deste trecho. Na oportunidade, Nenão informou que seguiria a capital sul-mato-grossense para entregar o pedido nas mãos do Chefe de Estado. O encontro foi produtivo e a notícia comemorada pelos parlamentares.

O compromisso foi firmado com o governo estadual. O próximo governante deverá, obrigatoriamente, executar a obra. Essa é uma conquista não do legislativo de Nova Andradina, mas da população que há anos luta pela viabilização desta pavimentação”, revela o presidente.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria