Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Ricardo Lima quer que município disponibilize mapa atualizado de Nova Andradina

Ricardo Lima quer que município disponibilize mapa atualizado de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 13/08/2014 19h22, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 11 de agosto, solicitando ao Poder Público Municipal que disponibilize o mapa atualizado do Município de Nova Andradina, para que qualquer pessoa possa acessar online.

Ricardo afirmou que hoje, não há disponibilizado um mapa atualizado da cidade para moradores ou visitantes, para que possam ter com precisão informações acerca dos bairros e domicílios de Nova Andradina.

Durante a sessão, Dr. Sandro informou que em duas outras oportunidades, fez solicitação similar, e que até o presente momento, não foi acatada pelo Poder Executivo.

Essa é uma indicação fundamental, principalmente para que os futuros investidores possam ver a cidade e conhecer o seu potencial”, disse o vereador.

Campo de Futebol – Em outra indicação também de autoria do vereador Ricardo Lima foi solicitado o plantio de grama e construção de um campo de futebol no Assentamento Santa Olga, no lote de propriedade de Carlos Gomes (Conveniência do Carlão).

Ricardo Lima afirmou que há a necessidade de construir um campo de futebol no Santa Olga para proporcionar aos moradores uma opção de lazer, além de mais segurança para as crianças adeptas da prática do futebol, pois atualmente, para praticar o esporte, os moradores precisam se deslocar para outros locais.

Muitas crianças correm riscos ao trafegar pela rodovia para jogar futebol”, afirmou o vereador.

O parlamentar afirmou ainda que desde outubro de 2013 vem cobrando a construção do campo de futebol à Secretaria de Serviços Públicos, e com a indicação, espera que os assentados possam enfim, ter suas reivindicações atendidas.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria