Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Tolotti e Valmirá pedem manutenção para estradas vicinais no Laranjal

Tolotti e Valmirá pedem manutenção para estradas vicinais no Laranjal

por Marcos Matos publicado 13/08/2014 19h26, última modificação 19/05/2015 20h07
Os vereadores Edson Tolotti e Valmirá do Pax solicitaram através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 11 de agosto, solicitando que sejam realizados serviços de manutenção das estradas vicinais localizadas no Bairro Laranjal, além de solucionar o ponto mais crítico, que fica localizado próximo à Capela Nossa Senhora Aparecida e imediações.

Segundo os parlamentares, atendendo a reivindicações de vários proprietários rurais desta região, apresentaram a indicação visando solucionar o problema de logística que passa o Bairro Laranjal.

Os propositores ainda encaminharam ao Poder Executivo registros fotográficos apontando os problemas de tráfego das estradas vicinais, buscando soluções para os proprietários rurais.

Eles querem poder transitar sem passar por transtornos”, expuseram os vereadores.