Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Tolotti solicita manutenção para estrada vicinal

Tolotti solicita manutenção para estrada vicinal

por Marcos Matos publicado 08/08/2014 18h23, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 04 de agosto, solicitando que sejam realizados os serviços de manutenção da estrada vicinal localizada na Comunidade 3 no Assentamento 17 de Abril, especificamente entre os lotes 627 e 628.

De acordo com o vereador, os parceleiros tem apresentado reclamações sobre a referida estrada vicinal, onde são ocasionados atolamentos frequentemente.

Por estes motivos, Tolotti solicitou que a secretaria responsável execute os serviços, visando solucionar os problemas que a comunidade rural vem enfrentando.