Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Valter e moradores do Sinhá Estela comemoram atendimento à indicação

Valter e moradores do Sinhá Estela comemoram atendimento à indicação

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h33, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Valter Yasunaka esteve na semana passada visitando o Bairro Sinhá Estela, que foi alvo de uma de suas indicações, visando garantir melhores condições de infraestrutura urbana para os moradores.

A indicação, apresentada em abril de 2013, solicitava o recapeamento das ruas dos Bairros Sinhá Estela e Vila Operária, e recentemente, o Poder Executivo atendeu parte da solicitação, realizando o recapeamento em algumas ruas do Sinhá Estela.

Valter conversou com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Sinhá Estela, José Braz Sovenigo Andrade, que informou que os moradores estão bastante satisfeitos com a recuperação do asfalto, que encontrava-se bastante deteriorado.

Agradecemos ao vereador Valter por ouvir as nossas necessidades e interceder junto à Prefeitura para que esta obra fosse realizada”, afirmou Braz.